sábado, dezembro 30, 2006

2007

Não gosto do fim de ano, com as suas festas forçadas, com o divertimento por obrigação a que todos nos entregamos. Nunca gostei. Quando era miúda pequena, o que mais me lembro é de estar à janela, a ver o divertimento dos outros, as festas nas casas dos vizinhos. Queria ser crescida e poder divertir-me como eles, ir a festarolas onde todos são felizes. Depois finalmente cresci o suficiente para poder ir festejar com os meus amigos, longe de casa. Houve alguns fins de ano com piada, normalmente aqueles cujo teor de sangue no álcool não deixava sequer perceber a passagem da meia-noite, mas essa euforia depressa se desvaneceu.
Nos últimos anos esta altura tem sido essencialmente uma tortura. Nas fases mais depressivas só me apetecia esconder debaixo da cama e ignorar que o tempo passa e avança e só a minha vida não.
Este ano estou tranquila, animada, embalada pelas recentes alterações e agitações que me têm ocorrido. Mas continuo a detestar o fim de ano, altura de balanço forçado, de ponderar o que temos e não temos, onde chegámos e ficámos, os becos sem saída e as auto-estradas que se nos apresentam. Por isso espero iludir habilmente todos os convites, e ficar de pijaminha a ver o Dança Comigo.
Não fiz resoluções de fim de ano, não gosto de passas e não me obrigo a comê-las só para pedir desejos irrealizáveis, não faço votos nem pedidos para 2007. O meu único pedido é poder chegar a 2008 com todos os que ainda tinha em 2006.
Para vocês, votos de muita diversão, alegria, felicidade, saúde e etcs. Não apenas numa noite, mas em todas.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Feliz Natal a Todos

Este Natal recebi 2 embalagens de gel de banho, um shampoo, um amaciador, e 3 cremes hidratantes. Será que os meus amigos me querem dizer alguma coisa?

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Será demasiado tarde...

... para deixar aqui a minha lista de prendas para este Natal? Então aqui vai as coisas que eu precisava/gostava:
- Uma carteira bem feminina e grandona para meter a minha papelada e cartões.
- Uma mala flexivel e toda fashion
- Um telemóvel novo
E há muita coisa a agradecer ao Menino Jesus também, já que este será o Natal, em alguns anos, que eu passo mais animada e com um sorriso nos lábios.