terça-feira, setembro 07, 2004

MSN

Ela diz:
Então como foi o teu dia?
Ele diz:
Muito trabalhoso. Estou exausto.
Ela diz:
Estava com saudades...
Ele diz:
Também eu. Nunca mais chegam as férias para podermos estar juntos.
Ela diz:
Passei o dia a pensar em ti. A sonhar acordada com o nosso reencontro.
Ele diz:
Já está para breve amor. Conta-me o que sonhaste...
Ela diz:
Sonhei que me ias buscar ao aeroporto. Que corrias pelo átrio das chegadas ao meu encontro. Que caias nos meus braços e me beijavas sofregamente.
Ele diz:
E segurava-te pela cintura, como tu adoras?
Ela diz:
Sim amor. E rodopiávamos os dois como se vê nos filmes. E corriamos para tua casa.
Ele diz:
Tenho um banho preparado para ti, para te receber. Cheio de pétalas e óleos perfumados. Mergulhamos os dois na banheira... molho suavemente as tuas curvas com aquela esponja natural que me ofereceste da última vez...
Ela diz:
Saudades tuas... saudades do teu corpo que revejo com prazer... que toco com desejo e saudade...
Ele diz:
Estás a tocar-te amor?
Ela diz:
Sim... como se fosses tu...