sexta-feira, novembro 19, 2004

Traição

Continuo sem perceber porque me trocaste pela outra. Não sei o que vês nela, que eu não tenha. Tudo bem, até posso conceder que aquele terceiro olho lhe dá um maior campo de visão. E pronto, ter mais um braço também dá jeito nalgumas situações. Sempre te pode abrir a lata de cerveja enquanto te serve os amendoins salgadinhos.
E sempre disseste que a minha segunda boca era só mais uma maneira de te enfernizar, nunca viste as potencialidades eróticas que poderia dar à nossa vida. As asas também te atrapalhavam, apesar de eu continuar a achar que me permitiam sobrevoar todo o campo de futebol e dar-te as novidades mais fresquinhas.
Mas enfim, escolhas são escolhas. Resta-me a consolação de saber que os chifres que te nasceram entretanto são responsabilidade minha.