segunda-feira, agosto 07, 2006

Update

Pois a minha vida teve algumas "minor changes" entretanto, das quais ainda não falei aqui. Neste preciso momento em que escrevo estas linhas sorrateiramente estou no meu trabalhinho novo. Rendi-me às evidências, e estou num call center de apoio ao cliente, a fazer 6 horas por dia, das 8h às 14h.
Pagam mal como tudo, tenho de me levantar às 6h da manhã, e demoro quase 2h de caminho a regressar a casa. Em breve terei de fazer também fins-de-semana. Mas nestes tempos de penúria, poderia ser bem pior. Confesso que me custa horrores atender clientes a gritarem comigo, como se eu fosse pessoalmente responsável pelos seus males. Não tenho muito feitio para este tipo de trabalho, mas melhores dias virão. Espero eu. Ou isso, ou definho lentamente naquele fim-de-mundo.
Mas tem algumas vantagens. Sendo a maior o facto de sair às 14h, ter duas amigas de férias, o que me permite ter umas tardes de praia bem jeitosas em perspectiva. De resto, o meu curriculo já deve estar em mais de metade das empresas de Lisboa, e algumas doutros sítios. Outra vantagem é esta mesma que podem ver. Tenho acesso à net, e às vezes enquanto estou horas sem uma chamada, sempre dá para me ir entretendo à socapa. :)
E mesmo escrever uns textos, em dia de maior inspiração.