sábado, março 12, 2005

Parabéns para mim!

Quando era miúda pensava muito no futuro. E imaginava como iria ser a minha vida. Achava que quando chegasse aos 30 ia estar casada, já com filhos, com um bom emprego, casa, as coisas normais que se espera duma pessoa dessa idade. As coisas que aprendemos a ver nos que nos rodeiam, e que consideramos como normais.
Em vez disso, chego hoje aos 30 com os presentes que Deus me quis dar. Não tenho uma casa, não estou casada, e certamente que não tenho um bom emprego.
Tenho uma família de doidos, mas que de certeza me ama e um punhado de amigos que Deus pôs no meu caminho, para me ajudar e me acompanhar. Não tenho um bom emprego, mas vou tendo sempre trabalho, e dinheiro para o que preciso.
Tenho duas afilhadas lindas de morrer, que me enchem de mimos, como só as crianças sabem.
apesar de muitas vezes eu apenas conseguir ver as horas negras da vida, acho que posso dizer que sou feliz à minha maneira, e que me sinto amada por Deus.