domingo, julho 10, 2005

O arbusto de 1.50m no meio dos postes eléctricos... Ou como se podem ter orgasmos múltiplos a dançar Chemical Brothers

... Ou como uma velha de 30 anos aguenta a dançar até às 6h30 da manhã.
Chemical Brothers foi muito bom. Sentir milhares de corpos a mexer ao mesmo ritmo da noite quente, ao som da brisa fria que vinha do Tejo e arrefecia um pouco os ânimos. Senti-me pequena, muito pequena. A geração mais nova é cada vez mais alta, o que torna cada vez mais dificil uma pessoa como eu conseguir ver o palco. A minha fiel amiga de 1.75m fez-me o relato fiel do que se passava. E como milhares de outras pessoas no recinto, tirou umas fotos com o telemóvel. quando eu conseguia espreitar por cima da mole de cabeças, só via telemóveis no ar, agitando-se ao sabor do vento.
E o resto da noite foi passado dentro da Doca Pesca, a dançar até à exaustão, a ver o dia nascer com um sorriso nos lábios, e uma dor nas pernas. E tendo como único combustivel umas águas e um frisumo.
O sol veio ter connosco no caminho de volta para casa. E agora vou ter com ele à praia...