quarta-feira, dezembro 29, 2004

Na ressaca do Natal...

Pois é, recebi um presentaço este Natal. O meu maninho ofereceu-me um gravador de DVD. Infelizmente, também me matou o computador. Por isso, para aquelas pessoas que se interrogavam porque razão eu não postava (sou só eu, eu sei), um conselho... NUNCA aspirem, ou deixem um irmão aspirar o vosso computador. Muito menos desmontá-lo para tal efeito. Mesmo que ele esteja com um amigo "super entendido" em hardware.
Agora, estou à beira de ter de comprar um processador e uma motherboard nova. O que para o salário duma trabalhadora temporária é incompatível.
Por isso, só vejo uma solução. Amigos leitores, se gostam do que eu escrevo, se querem que eu continue a escrever algures nos primeiros tempos de 2005, mandem-me um mail, que eu mando-vos o meu NIB, e assim podem fazer uma menina muito feliz com uma pequena contribuição.
Olhem, e tenham um Feliz 2005!
Post gentilmente cedido pelo computador do meu primo