quinta-feira, dezembro 02, 2004

Politica (ou porque é que pessoas sensiveis não devem ler os meus posts)

Se há coisa que eu não consigo escrever são asneiras. Não sei se é por uma questão de educação, mas não consigo. Escritas, as asneiras parecem muito mais ordinárias, se é que isso é possível. Assim, de cada vez que vou para escrever “Ai que grande caralho!”, os meus dedos censuram-me e, em vez disso, escrevem “ai que órgão reprodutor masculino de proporções fora do normal!”
“Aquela puta!” transforma-se em “Essa senhora que ganha a vida copulando em troca de bens materiais!”. E a expressão mais usada durante toda a minha adolescência “Caralhos ma fodam!” sai sempre um politicamente correcto “ Que variadíssimos órgãos sexuais masculinos, de preferência de grandes dimensões, me penetrem furiosamente até perto da inconsciência!”
Ora hão-de convir que não fica um texto nada bonito.