domingo, novembro 27, 2005

PARABÉNS!!

Horas_Negras_2.jpg

Este espaço faz hoje dois anos. Há dois anos que me acompanha, que exponho as minhas tristezas, alegrias, projectos, pensamentos. Começou primeiro no sapo, mas cansei-me dos problemas técnicos e mudei de armas e bagagens para aqui, mas com a mesma filosofia, e com o mesmo espírito.
Já tive vontade de desistir muitas vezes, mas o apelo da blogosfera tem sido sempre mais forte. Não sei por mais quanto tempo andarei por cá. Há dois anos atrás não imaginava com certeza a dimensão que o blog iria ter na minha vida.
Não sei se daqui a dois anos ainda cá estarei. Um dia de cada vez. Mas entretanto, obrigada a todos aqueles que me têm visitado, que têm enriquecido este espaço com a interactividade dos comentários, ou que simplesmente lêm sem mais nada.
Obrigada!