sexta-feira, janeiro 20, 2006

Os meus postais

Estes são alguns dos 47 postais que eu já recebi graças ao meu novo hobbie no Postcrossing, de 14 países diferentes, como a Malásia, Ilhas Caimão, França, Finlândia, EUA, Alemanha, Oman, Brasil, Holanda, Austrália, etc. E sei que tenho mais uns a caminho da Nova Zelândia, e outros de destinos desconhecidos, que serão uma agradável surpresa quando chegarem.
Há muito tempo que coleciono postais, mania que herdei da minha mãe. Sempre que viajava, trazia alguns. Quando amigos viajavam, pedia sempre. Agora descobri uma maneira de aumentar a colecção e descobrir coisas novas entretanto.
Já para não falar de selos lindissimos que tenho descoberto, e que partilharei também mais tarde. à falta de scaner, vai mesmo com foto.
Podem ir lá espreitar. Mas aviso já que se pode tornar aditivo...