segunda-feira, setembro 13, 2004

Como conquistar uma mulher peixes (eu)?

Como é sabido, cada nativa de cada um dos doze signos do zodíaco tem as suas especificidades no que toca a sedução. Hoje vamos concentrar-nos em como encantar uma mulher peixes, única temática relevante neste blog, uma vez que este é o meu signo.
Pois as mulheres peixes têm os seus segredos, como todas as outras, mas eu tenciono aqui descobrir um pouco do véu.
Comecemos por falar em que tipo de presentinhos derretem o coração da peixa mais empedernida. Qualquer coisa que se assemelhe a uma mala, uns sapatos fashion, ou uma peça de bijutaria farão a sua amiga andar com um sorriso nos lábios durante pelo menos um mês. E nem é preciso ser Prada ou Gucci, que as peixinhas são fáceis de contentar.
Outra coisa importante é ter imaginação. As peixas gostam de ser surpreendidas, e que o seu parceiro tenha originalidade. Rotina e monotonia aborrecem bastante estas nativas, mas aí suponho que seja válido para quaisquer nativas de qualquer signo.
Passeios e viagens também agradam bastante a estas moças. Uma viagem no cacilheiro, ou um cruzeiro nas Caraíbas, novamente o que conta é a imaginação.
As piscianas são mulheres adoráveis (e quem me conhece bem sabe que é verdade...), e fáceis de conquistar, desde que haja honestidade e um gosto pelo inesperado.
A nível sexual são uma surpresa constante, e debaixo duma certa capa de timidez reside por vezes um mundo completamente novo... se eu vos contasse... hum hum... nem queiram saber... E pronto, se depois deste esforço todo, eu continuar sem príncipe encantado só posso chegar a uma conclusão... os homens são analfabetos!