Finalmente, o fim de semana
Vamos lá ver se isto corre bem, que eu sou uma naba a meter aqui imagens...
Finalmente, uma lambidela no meu fim-de-semana em Madrid. Foi excelente, quer pela companhia, quer pelo que vi, quer pelo que comprei, enfim...
Começando pelo cultural.
No sábado, depois de nos instalarmos no hotel, fomos passar a tarde a visitar o Museu Rainha Sofia (esta era a altura em que eu punha aqui o link, mas são 3h da manhã, e eu já não estou a ver bem). Foi uma experiência fantástica, escusado será dizer que o Guernica do Picasso me impressionou muitissimo, bem como uma pintura do Francis Bacon, e a escultura do Profeta, de Gargalo.
Depois de uma tarde cultural, uma noite de borguita, embora muito cansadas da viagem e das poucas horas de sono.
No Domingo, depois de termos corrido na maratona de Madrid, fomos visitar o Museu do Prado, onde pude ver com os meus próprios olhos o quadro que preencheu o meu imaginário de infância. O Jardim das Delicias, do Bosch, é ainda mais bonito ao vivo do que eu imaginava.
Depois, tarde de passeio, ver Madrid a pé, comer tapas e tirar kilos de fotos.
À noite... borguinha novamente.
Segunda, dia de total futilidade, e ver as lojas magnificas desta rua excelente. Pois a menina comprou um relógio, e mais umas coisitas, e não havia dinheiro para mais, tive de me contentar em ver os outros gastar. O que também não é mau.
À volta, ainda passámos por Toledo, e ainda andámos um bocadito perdidas, mas isso não é para contar a ninguém.
A emissão normal será retomada dentro de momentos.
<< Home