domingo, maio 29, 2005

Lift me Up

Oh La la la la...
Fui ontem ao Super bock Super Rock. E hoje não me consigo mexer, de tanto pulo que dei.
Adorei Black Eyed Peas, embora só conhecesse as musicas mais óbvias. São excelentes em palco, puxaram imenso pelo público.
New Order eu também gosto bastante, mas o som estava alto demais, com imensa distorção. Foi altura de os ver sentadinha na esplanada, com uma pontinha de saudosismo depressivo, até porque eles nos deram o miminho de tocar algumas de Joy Division.
Realmente este ano as infraestruturas estavam muito bem organizadas, não se demorava mais de uma hora para comer ou ir ao WC, e correu tudo sobre rodas.
Entretanto, duranto o concerto de Gift, fomos aproveitando para ir novamente lá para a frente do palco principal, e prepararmo-nos convenientemente para dançar até à exaustão ao som de Moby. Resultou muito bem ao vivo, adorei e, tal como tinha prometido, experiencei orgasmos musicais múltiplos a ouvir determinadas músicas.
Balanço final deste Super Rock... Tragam-me um cigarrinho...