terça-feira, fevereiro 07, 2006

Noites Cinéfilas


Ontem fui mais uma vez ao cinema, e hoje apetece-me efectivamente falar sobre o filme. Sou grande fã do Woody Allen, deste actor, e a conjugação foi perfeita. (Os meus leitores masculinos que me desculpem eu estar-me borrifando para a louraça sensual :)). Gosto do ar andrógino dele, com um quê de âmbiguo, que espelha os dilemas morais da personagem.
Talvez por tudo isto, se desculpe a personagem, e se acabe mesmo por sentir o seu dilema, e compreender os seus actos. Gosto de fins inesperados, sem linearidades de bons vs maus. Aconselho o filme, principalmente para quem não gosta dos falsos moralismos hollywoodescos. Compreende-se porque não foi nomeado para os óscares.
Além de tudo o resto, é um deleite para vista, masculina e feminina...