quarta-feira, setembro 29, 2004

Cenas da vida real

Tenho de confessar que a minha mãe é um cromo engraçado, com o seu quê de adolescente apesar dos seus 51 anos. Hoje voltou a aprontar-me mais uma, enquanto fomos às compras para a Baixa-Chiado. Íamos nós calmamente a subir umas escadas, quando em sentido contrário vinha um actor de teatro, bastante conhecido, o Carlos Paulo.
Ora aquela carinha de miuda prestes a fazer uma tolice não engana ninguém, e já estava eu a puxá-la por um braço e a proibi-la terminantemente de pedir um autógrafo , mas foi totalmente inutil, porque quando dei por ela, já me tinha fugido e estava a falar ao homem.
Pior que isso... estava eu a tentar fingir que não a conhecia e a subir as escadas, quando ouço dizer: "pois, ali a minha filha estava a ralhar comigo e não queria que eu lhe viesse falar..."
A minha carinha gelou... virei-me para o senhor... e com um belo sorriso amarelo disse: "eh eh eh eh".
Que bonito...
Enfim, resta-me dizer que na relidade tenho um grande carinho por este actor, porque a primeira peça de teatro que eu vi foi com ele no papel principal. A minha madrinha levou-me à Comuna, e ainda hoje eu me lembro de quase tudo, apesar de já ter sido na pré-história... e pronto... logo tive de passar por uma destas...
Ao menos deu para eu e a minha mãe nos rirmos o resto da tarde. Lembrem-me para eu vos contar numa próxima a vergonha que eu passei quando ela pediu o autógrafo ao Herman José... e a retaliação que ela teve... eh eh eh eh