quinta-feira, outubro 14, 2004

Convite de fim de semana... prolongado...

Sentei-me a olhar para ti enquanto fazias a barba. Adorava partilhar este ritual da higiene matinal contigo, sentia que a intimidade da noite não se quebrava nunca. Adorava ver a lamina percorrer a tua face, deixa-la lisa como pele de bebé. Quando estavas quase a terminar, fui buscar o teu creme para passar na cara. Bem sei que não gostas muito, mas lá te consegui convencer, sempre com a desculpa de que ficavas mais apetitoso de beijar. As mulheres conseguem sempre o que querem, dizes-me tu com um sorriso nos lábios...
As manhãs são sempre tão bonitas depois duma noite de amor. E tão cheias da angústia da separação iminente para mais um dia de trabalho. Por isso gostava de prolongar o máximo possível estes momentos a dois.
Já tinhas a tua roupa escolhida em cima da cama, sempre foste muito mais organizado que eu. Eu deixo tudo para a ultima hora, e depois ando pela casa a barafustar que não tenho o que vestir. As mulheres são tão típicas, dizes-me tu nessas alturas.
O ultimo retoque na gravata fica sempre a meu cargo, com aquele ar de quem gosta de que o que lhe pertence esteja sempre o melhor possível. Um jeitinho para a direita, outro para a esquerda, e ficas pronto a enfrentar o mundo com um sorriso nos lábios.Um último beijo, sempre mais prolongado, sempre no limiar da excitação. Afinal de contas, o resto do dia é para ser passado comigo em pano de fundo.