terça-feira, outubro 05, 2004

Noites cinéfilas 24

thevillagewall.jpg

Ontem, por acaso à tarde, fui até ao cinema novamente. Confesso que ia um bocado apreensiva com o filme, porque me parecia dum género que não me agrada particularmente. Mas lá fui ver A Vila.
Antes de mais um conselho: NÃO vão ao Amoreiras à tarde num dia em que não haja aulas... Eu nunca tinha estado numa sala de cinema tão má. A média de idades não ultrapassava os 15 anos, e na sua maioria eram rapazinhos impregnados de hormonas, pipocas e coca-cola, tentando ser engraçados. Um verdadeiro filme de terror.
Quanto ao filme, aconselho vivamente. Apesar de tão má vizinhança consegui estar sempre atenta, e o filme agarra-nos do principio ao fim. É muito surpreendente, está muito bem construido e muito bem filmado. E só hoje quando fui ver a site para por aqui o link é que percebi que o realizador é o nosso conhecido do Sexto Sentido. Está tudo explicado. Esperem o inesperado...