quinta-feira, outubro 07, 2004

Mosquices

Este calor deixa-me mole. Nem sei bem se é só o calor, ou se é a mistura com a humidade que me deixa assim. Parece que nem vejo bem, estou sempre a ir de encontro às coisas e as malditas asas não batem bem.
Depois, de cada vez que pouso finalmente um bocadinho, só para descansar, lá vem uma mão qualquer enxotar-me.
Dos cães nem me posso aproximar, que não só o rabo é um perigo, sempre a abanar, como já mais de uma dezena de irmãs minhas foram abocanhadas em pleno voo.
Mas um braço... só queria pousar por uns minutos no braço de alguém a recuperar forças para uma nova viagem ao caixote do lixo para me alimentar.
Olha... naquela mesa...
Hummm... que maravilha, posso descansar aqui enquanto petisco estes restinhos de açúcar que se espalharam. A isto eu chamo uma estação de serviço e abastecimento.
Bolas!... O que será aquela rede azul tão grande a vir na minha?...

SPLAT