sexta-feira, janeiro 28, 2005

Convite de fim de semana

cordas.jpg
Pegaste suavemente num dos meus pés, com ar de adoração. Gostas deles mesmo assim, pequenos, com um dedo ligeiramente encavalitado, sempre macios e sedosos. Beijaste-mo, apesar de saberes que isso é uma tortura para mim, que sofro profundamente com as cócegas. Acariciaste, percorreste os seus contornos com a ponta do dedo, e com a mão toda agarraste o meu tornozelo. Pegaste na corda de algodão que tinhas a teu lado, enrolaste-a no metal da cama, e prendeste suave mas firmemente o meu pé.
Repetiste religiosamente o mesmo processo com o outro pé, sempre intervalado com beijos e carícias, que me faziam arquear as costas de excitação e sofrimento. Abriste as palmas das mãos, grandes e profundas, e percorreste com elas o mapa do meu corpo, desenhando cada contorno, como se quisesses impregnar em mim a tua essência e o teu cheiro.
Esticaste cada músculo dos meus braços, até à cabeceira da cama, onde os deixaste parados, sem saber o que esperar. A ponta dos teus dedos fez o percurso inverso, procurando o tesouro que deixara escondido. Com um último beijo suave, puseste aquela suave tira de veludo nos meus olhos atentos, privando-me de mais esse sentido, mas despertando ainda mais todos os outros.
Ouvi-te pegar no copo de whisky que sabia que tinhas deixado ao pé da cama, e rodar as pedras de gelo pelo liquido que eu conhecia de cor. Senti uma gota fria escorrer na barriga, seguida do toque cortante duma pedra de gelo a percorrer uma estrada só dele, emendada pelos teus lábios.
Perdi a capacidade de pensar nesse momento. Todas as células do meu corpo se concentraram no sentir.